Supervisor Atendimento

Supervisor Atendimento

Local: Maceió / AL.

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Ter liderança;

– Experiência no atendimento ao público;

– Conhecimento avançado em técnicas de vendas;

– Disponibilidade para escala 6×1.

Atividades:

– Liderar a equipe de atendimento:

– Dar suporte e orientação aos colaboradores e líderes da equipe;

– Distribuir a equipe por áreas;

– Estar alinhado com a cozinha para sanar possíveis gargalos entre o atendimento e cozinha;

– Administração de treinamentos;

– Monitorar a qualidade no atendimento ao cliente;

– Agir imediatamente, em nome da empresa, para sanar os problemas que apareçam com o cliente;

– Elaborar e acompanhar escala de folga mensal e diária;

– Elaborar e alimentar planilhas com indicadores pertinentes a área;

– Acompanhar o desempenho de vendas e estruturar desenvolvimento de pessoas;

– Elaborar reuniões mensais com os colaboradores para divulgação de metas, melhores vendas e pontos de melhoria da equipe;

– Realizar encontros individuais com os colaboradores, dando e recebendo feedback sempre que necessário;

– Acompanhar comentários dos clientes em redes sociais e criar plano de ação para correção.

Benefícios:

– Alimentação + Comissão + Vale transporte.

Salário a combinar.

Balcão de Empregos

Ver Vaga

  • Share this post

Leave a Comment