Meu Curriculum

Supervisor de Atendimento

Segmento: varejista

Atividades:

Tratar do relacionamento com cliente (satisfação imediata e solucionar os problemas de operação quando houver).

Organizar reservas.

Acompanhar metas de vendas dos garçons.

Realizar feedback a equipe de salão.

Gerenciar escalas de folgas.

Acompanhar processos internos.

Requisitos:

Superior completo (será um diferencial).

Disponibilidade de horário noturno.

Experiência e vivência na área de ab.

Habilidade de relacionamento com o cliente.

Dias da Semana: Não Informado

Horário / Período:

Noturno

A empresa oferece:

Salário: a combinar

Comissionado: Sim

Benefícios: Vale Refeição, Convênio Médico

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado. Segmento: varejista Atividades: Tratar do relacionamento com cliente (satisfação imediata e solucionar os problemas de operação quando houver). Organizar reservas. Acompanhar …Atividades: Tratar do relacionamento com cliente. Acompanhar metas de vendas dos garçons. Acompanhamento da equipe de salão. Gerenciamento escalas e folgas. Requisitos: Expe…Supervisor Atendimento Local: Fortaleza, CE. Atribuições: – Graduação em Administração, gestão comercial, marketing ou Área afins; – Experiência com atendimento a clientes, v…
Read More

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário