Supervisor de Call Center – Vendas

Tokio Marine

  • São Paulo – SP
  • Permanente
  • Período integral
Supervisor de Call Center – Vendas Estimular o auto desenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, propiciando assim um ambiente motivador. Avaliar desempenho da equipe através dos relatórios de acompanhamento da operação, afim de identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e trabalhos focados. Engajar a equipe para que o colaborador desempenhe melhor suas atividades estimulando-os a participar de treinamentos e eventos. Acompanhar relatórios disponíveis, afim de supervisionar os resultados da equipe. Realizar monitorias de ligações para garantir a qualidade e homogeneidade das informações na equipe, escolhendo de forma aleatória ligações gravadas de cada atendente para avaliar os pontos pré-determinados em relatório. Transmitir de forma clara e objetiva as normas e regras vigentes, os objetivos e resultados da companhia e sugerir as estratégias de atendimento junto ao nosso cliente. Auxiliar no desenvolvimento do plano de ação das equipes, conciliando as ações com o plano estratégico da companhia. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Tokio Marine Seguradora em geral. Ramo: Seguros/ Previdência Privada

Empregos.com.br

  • Candidatar-se

Saiba mais

  • Share this post

Leave a Comment