Descrição:
O(A) profissional atuará no departamento Núcleo de Atenção à Saúde, área responsável por estratégias de prevenção e promoção à saúde. Transitará pelas células de captação, gerenciamento de saúde e atenção domiciliar.
Atividades do cargo:
– Contatar beneficiários previamente selecionados, através de telefone, para captá-los para o Programa de Gerenciamento de Saúde da empresa;
– Realizar monitoramento via telefone junto ao paciente (com doença crônica, oncológico, gestante, COVID etc.) para orientação e acompanhamento do estado de saúde, fornecendo informações sobre quadro de saúde, alimentação saudável, procedimentos, atividades físicas, acompanhando resultados de consultas e exames, monitorando uso de medicações e demais necessidades do beneficiário;
– Preencher as informações colhidas no telemonitoramento no sistema de prontuário eletrônico do beneficiário;
– Participar de reuniões de equipe multidisciplinar, realizando discussões clínicas para traçar as melhores estratégias de atendimento para nossos beneficiários;
– Recepcionar as solicitações de atendimento domiciliar e/ou Hospital de retaguarda, através de e-mail e sistema informatizado, para iniciar o processo de desospitalização do beneficiário;
– Realizar esporadicamente visitas domiciliares aos beneficiários atendidos, para constatar a qualidade dos serviços prestados e se o plano terapêutico autorizado está sendo cumprido.
Requisitos necessários:
– Ensino Técnico de Enfermagem completo, com Coren ativo;
– Disponibilidade para atuar 08h por dia, de segunda a sexta-feira, entre 07:00 e 22:00;
– Conhecimento no pacote Office;
– Ter experiência com atendimento e orientação de pacientes via telefone;
– Ter atuação em atenção primária à saúde;
– Fácil acesso à região central de São Paulo.
Informações adicionais:
– Local de trabalho: Liberdade/SP;
– Carga horária: 40h semanais/ 08h por dia;
– Escala: Segunda a sexta
– Tipo de contratação: CLT.
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