Claro

  • Feira de Santana – BA
  • Permanente
  • Período integral
Garantir o suporte às vendas e atendimento aos clientes. E na ausência do gerente orientar tecnicamente as atividades dos demais vendedores visando à superação e expectativas de satisfação do cliente.

Absorver e multiplicar informações garantindo o entendimento da equipe e consequentemente agilidade e qualidade no fluxo de atendimento e vendas.

Realizar suporte às vendas e atendimento aos clientes;

– Realizar a entrega das planilhas diárias dos controles de vendas e fluxos dos atendimentos;

– Realizar arquivamento dos documentos nas pastas SOX;

– Emitir relatório SOX/Financeiros;

– Realizar os treinamentos no prazo e com qualidade;

– Zelar pelo Jeito Claro De Se Relacionar;

– Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais da loja e

suportar a equipe nesses temas;

– Realizar abertura ou fechamento da loja;

– Garantir o fluxo de atendimento e fluxo de vendas dentro dos padrões Claro;

– Controlar o TMA e TME, na ausência do Gerente;

– Garantir os processos financeiros, na ausência do Gerente.

– Pacote Office Nível Usuário. Desejável conhecimento em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em técnica de Vendas. Desejável conhecimento em Tecnologia e matemática. – Ensino superior completo – RG-BS – Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça e etnia.

Chances

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