Meu Curriculum

Assistente Administração Vendas

Descrição * Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral

  • Nível hierárquico: Assistente
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Requisitos para candidatura:
  • Superior completo ou cursando;
  • Vivência na área comercial, com foco no backoffice;
  • Vivência com atendimento a clientes;
  • Excel intermediário.
  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Cadastro e atualização de sistema de faturamento;
  • Conferência de tarifários e contratos;
  • Atendimento telefônico;
  • Preenchimento de relatórios de vendas.

Exigências * Escolaridade Mínima: Ensino Superior

  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais * Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Mais de 50 candidaturas para a vaga Assistente administração de vendas Irá atuar com acompanhamento do orçamento comercial, realizar manutenção dos sistemas e ferramentas, analise de mercado e análise da concorrênci…Assistente administração de vendas online Atuará com vendas online, e-commerce, cotações, ações em redes sociais, atendimento, entre outras funções pertinentes ao cargo. Benefici…Descrição * Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Responsável por processo d…
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