Randstad seleciona para empresa de investimentos: Assistente Administrativo – Corretora de Seguros – Fortaleza/ Ce
Contratação: Será contratado como associado pelo escritório.
Requisitos:
– Superior Completo;
– Necessário vivência no mercado segurador, especificamente com venda de produtos de Vida e Previdência Privada.
– Conhecimento: Pacote Office nÃvel intermediário;
– Conhecimento pleno no ramo de Seguro de Vida e Previdência Privada.
Atividades:
– Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada;
– Desenvolver e implementar novas contas, prospectando potenciais clientes para o crescimento do negócio;
– Acompanhamento da implantação de propostas junto ao sistema;
– Realizar cotações e cálculos de seguros nas principais plataformas (seguradoras) Atendimento ativo e passivo e negociação com clientes para fechamento de propostas;
– Venda de novos contratos e renovações;
– Realizar rotinas administrativas;
– Criação, alimentação e controle de planilhas e CRM;
– Captação de novos clientes.
Remuneração : R$ 2.000,00 + Bonificação/premiação por desempenho com ganhos variáveis conforme metas atingidas.
Horário de Trabalho: 08h00 as 18h00 ( segunda a sexta-feira – eventualmente aos sábados). assistente administrativo – corretora de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e …Corretor de seguros Atuará com venda de seguros planos de saúde, seguro residência, veicular, vida. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Bonificação /Comissão; Formação A…assistente de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e implementar novas contas, p…
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