Meu Curriculum

ASSISTENTE DE SEGUROS – FORTALEZA em Fortaleza/CE

Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Assistente de Seguros – Fortaleza/ Ce

Requisitos:

– Superior Completo;

РViv̻ncia no mercado segurador, especificamente com venda de produtos de Vida e Previd̻ncia Privada;

– Conhecimento: Pacote Office nível intermediário;

РCapacidade de negocia̤̣o e persuaṣo;

– Ter foco em resultados.

Atividades:

– Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada;

– Desenvolver e implementar novas contas, prospectando potenciais clientes para o crescimento do negócio;

РAcompanhamento da implanta̤̣o de propostas junto ao sistema;

– Realizar cotações e cálculos de seguros nas principais plataformas (seguradoras) Atendimento ativo e passivo e negociação com clientes para fechamento de propostas;

РVenda de novos contratos e renova̵̤es;

– Realizar rotinas administrativas;

РCria̤̣o, alimenta̤̣o e controle de planilhas e CRM.

Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: A combinar

Forma de contrata̤̣o: Efetivo РCLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Integral assistente administrativo – corretora de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e …assistente de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e implementar novas contas, p…Requisitos: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento e domínio de processos de manutenção predial (seguros, brigada de incêndio e alvarás). Dias da Semana: Não Info…
Read More

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário