Sobre a Vaga de Emprego
Atividades a serem desenvolvidas:
Assistente de Seguros – Fortaleza/ Ce
Requisitos:
– Superior Completo;
– Vivência no mercado segurador, especificamente com venda de produtos de Vida e Previdência Privada;
– Conhecimento: Pacote Office nÃvel intermediário;
– Capacidade de negociação e persuasão;
– Ter foco em resultados.
Atividades:
– Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada;
– Desenvolver e implementar novas contas, prospectando potenciais clientes para o crescimento do negócio;
– Acompanhamento da implantação de propostas junto ao sistema;
– Realizar cotações e cálculos de seguros nas principais plataformas (seguradoras) Atendimento ativo e passivo e negociação com clientes para fechamento de propostas;
– Venda de novos contratos e renovações;
– Realizar rotinas administrativas;
– Criação, alimentação e controle de planilhas e CRM.
NÃvel hierárquico: Assistente
Remuneração: A combinar
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Integral assistente administrativo – corretora de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e …assistente de seguros – fortaleza/ ce Atividades:: – Atuar na área administrativa e de vendas de seguros de Vida e Previdência Privada; – Desenvolver e implementar novas contas, p…Requisitos: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento e domÃnio de processos de manutenção predial (seguros, brigada de incêndio e alvarás). Dias da Semana: Não Info…
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