Meu Curriculum

Assistente de vendas

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Para trabalhar com venda de anúncios classificados. Assistente de vendas Requisitos: necessário ter boa fluência verbal, capacidade de negociação, estilo consultivo, boa digitação e experiência com vendas por telefone. Desejável ter curso superior em qualquer área (em andamento ou concluído). Oferecemos: salário fixo mais variável, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, bolsa-educação, cesta básica, vale-transporte e ginástica laboral. Local de trabalho: Pinheiros, próximo ao Metrô Faria Lima. Descrição Geral ATIVIDADES: Atendimento ao cliente (e-mail e telefone) e atualização de informações no CRM, tais como: alteração de cadastros, regularização contratual, propostas…Efetua atendimento a Clientes da empresa, prestando informações e esclarecimentos quanto a dúvidas, disponibilidade, prazo de entrega, para informar ao cliente, administrar o cadas…Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: Experiência em rotinas de suporte a vendas, propostas e orçamentos. Nível hierárquico: Assistente Remuneração: A c…
Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário