Meu Curriculum

Assistente de vendas

Assistente de vendas Irá garantir a excelência no atendimento ao cliente. Implementar e gerir as estratégias de vendas definidas pela empresa. Realização de planilhas e relatórios, acompanhamento no pós – vendas. Prospecção de clientes, controle de vendas por vendedor. Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como assistente de vendas. Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Confidencial Empresa atua com consultoria de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção Assistente de vendas Irá controlar pedidos e elabora relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Beneficios: Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiênci…1º vaga: Gestão de toda cadeia de pedidos, alteração, liberação e acompanhamento até faturamento Suporte ao representante comercial e gestor de vendas. Gestão da carteira de client…- Realizar ativamente ligações para novos clientes; – Realizar a prospeccão de novos clientes; – Atendimento diário via telefone e email de clientes e base de representantes; – …
Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário