Meu Curriculum

AUXILIAR DE ATENDIMENTO (ATTENDANT AUXILIARY) – SÃO LUIS – MA

Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas

Quem somos nós?

Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil.

O que faz nossos olhos brilharem?

São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras.

Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira?

Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos um dos 35 melhores instituições financeiras para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).

Quais serão as suas responsabilidades?

  • Realizar o atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente;
  • Recepcionar o cliente pessoalmente e por telefone, direcionando ao consultor de vendas;
  • Realizar comunicações externas relacionadas ao marketing da empresa;
  • Realizar tarefas administrativas interas, dando apoio ao supervisor do Ponto de Atendimento;
  • Receber, registrar e entregar as correspondências;
  • Auxiliar o gestor em tarefas externas.

O que você precisa para ser um de nossos Auxiliares de Atendimento?

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade com atendimento ao público;
  • Boa dicção.

O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?

  • Proatividade, organização, vontade de aprender e dinamismo.

Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!

Agibank

Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário