Principais atividades:
– Atuar em loja de móveis, que a missão e a paixão é criar um astral que ajude o cliente viver melhor. As peças são assinadas por design, feitas no Brasil, por várias mãos cuidadosas de parceiros e equipe, entre colaborações e experimentos, sempre buscando o melhor. Empresa acredita na produção e geração de valor local.
– Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais;
– Prospectar novos negócios;
– Realizar reuniões comerciais com arquitetos e designers;
– Fazer gestão da carteira de arquitetos;
– Realizar visitas a escritório de arquitetura;
– Efetuar orçamentos, fechamento de vendas;
– Fidelizar profissionais de arquitetura e clientes;
– Participar de eventos e feiras do segmento de arquitetura e design;
– Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas;
– Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
Experiência com vendas no segmento de decoração.
Possuir habilidade com atendimento a arquitetos e designers.
Ter perfil comercial, boa comunicação e postura profissional.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Formação em Arquitetura ou Design de Interiores (presencialmente).
Fácil acesso a região de Moema.
Ser proativo e multidisciplinar, entender que como toda start-up as funções possuem escopo maior, e a contrapartida tem mais autonomia, flexibilidade e aprendizado.
Observações da Vaga:
Local: Moema, São Paulo – SP.
Horário: de segunda a sexta-feira das 10: 00 as 19: 00 e aos sábados das 10: 00 as 16: 00.
Folga 1 sábado por mês + Escala de horários 1 dia por semana (a combinar).
Carga horária de 44 horas semanais (sendo 6 horas regularmente aos sábados).
Salário: R$ 1.900,00 + comissionamento sobre vendas: 3,0% + DSR (Descanso Semanal Remunerado) + bônus por atingimento de metas + Vale Transporte R$ 330,00 (desconto 2,5%) + Vale Alimentação R$ 300,00 (contratação CLT).
Ao clicar no botão abaixo você concorda com os e a do COMPLEO.
On the Job RH