Meu Curriculum

Coordenador Administrativo de Vendas

Requisitos:

Formação superior completa na área administrativa.

Informática avançada.

Sistema de gestão empresarial (módulo comercial).

Noções de direito e legislação dos processos de licitação.

Processos de licitação.

Conhecimento do mercado de segurança e terceirização de serviços (desejável).

Experiência com acompanhamento dos processos de negociação com clientes, acompanhamento de contratos, liderança de equipe de trabalho, elaboração e formação de relatórios, condução de reuniões.

Dias da Semana: Não Informado

Horário / Período:

A definir

A empresa oferece:

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado. Salário: R$ 4000,00 Local da vaga: Fortaleza – CE Horário de trabalho: A combinar Atividades Profissionais Administrar a carteira de clientes, através da realização de …Salário: A combinar Local da vaga: Fortaleza – CE Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Atividades Profissionais Recrutamento, treinamento e acom…Salário: A combinar Local da vaga: Fortaleza – CE Horário de trabalho: A combinar Atividades Profissionais Gerenciar equipes de venda consultiva de produtos e serviços …
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