Meu Curriculum

Executivo de Negócios II

Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim o business do cliente, identificando os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades de negócios com a Oi, atuando de forma consultiva fidelizando o Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita (como foco no portfólio de TIC);

Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com os principais interlocutores;

Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) garantindo a internalização da venda;

Participar de reuniões da área comercial para alinhamento das estratégias de vendas;

Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções;

Atuar em parceria com a área de Pré Vendas (Engenheiros e Arquitetos) identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes;

Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes (Pós-Vendas, Entrega e Atenção ao Cliente) acompanhando toda a cadeia de vendas, desde a internalização da venda até a instalação; Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e identificando novas oportunidades de negócio.

O quanto você já estudou até hoje?

  • Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

Conhecimentos que não podem faltar:

Conhecimento de produtos do portfólio de TI – Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services) , Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos;

Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom – Dados, Voz Fixa e Mobilidade;

Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet;

Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços e Governo).

Habilidades que aumentam as suas chances:

Necessário possuir automóvel próprio e CNH;

Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução;

Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente; Domínio de todo o pacote Office.

Benefícios (adicionais):

  • Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados
  • Plano de Carreira
  • Dress Code Casual
  • Oi Play

Empresa

Voz. Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Vem com a gente criar o futuro!

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