Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim o business do cliente, identificando os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades de negócios com a Oi, atuando de forma consultiva fidelizando o Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita (como foco no portfólio de TIC);
Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com os principais interlocutores;
Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) garantindo a internalização da venda;
Participar de reuniões da área comercial para alinhamento das estratégias de vendas;
Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções;
Atuar em parceria com a área de Pré Vendas (Engenheiros e Arquitetos) identificando viabilidades de soluções customizadas para os clientes;
Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes (Pós-Vendas, Entrega e Atenção ao Cliente) acompanhando toda a cadeia de vendas, desde a internalização da venda até a instalação; Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e identificando novas oportunidades de negócio.
O quanto você já estudou até hoje?
- Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimentos que não podem faltar:
Conhecimento de produtos do portfólio de TI – Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services) , Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos;
Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom – Dados, Voz Fixa e Mobilidade;
Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet;
Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços e Governo).
Habilidades que aumentam as suas chances:
Necessário possuir automóvel próprio e CNH;
Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução;
Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente; DomÃnio de todo o pacote Office.
BenefÃcios (adicionais):
- Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados
- Plano de Carreira
- Dress Code Casual
- Oi Play
Empresa
Voz. Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Vem com a gente criar o futuro!
Vagas