Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas
Quem somos nós?
Somos uma empresa ágil, disruptiva e digital. Uma organização ética, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil.
O que faz nossos olhos brilharem?
São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, crÃticas e inovadoras.
Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira?
Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefÃcios competitivos e somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela GPTW (Great Place to Work).
Quais serão suas responsabilidades?
Planejar, orientar, auxiliar, motivar e gerir: essas são as principais atribuições das pessoas que estão na supervisão dos times. São elas que estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina buscando sempre superar os resultados esperados.
- Acompanhar o desenvolvimento e resultado do time, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe;
- Responder pelos Ãndices de qualidade das operações geradas;
- Garantir o cumprimento das polÃticas de crédito e operacionais;
- Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas;
- Garantir que seu time tenha as certificações profissionais exigidas para função;
- Buscar o crescimento constante no resultado através das vendas, atingindo e superando a meta proposta;
- Planejar e definir ações a serem desenvolvidas pelo time, buscando potencializar a motivação dos consultores para que superem os seus resultados;
- Buscar conhecimento sobre os produtos Agibank, perfil de clientes, procedimentos internos, polÃticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário;
- Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para seu time;
- Ser atento a conservação do espaço fÃsico do ponto de atendimento e fazer os controles administrativos.
O que você precisa ter para ser um de nossos supervisores?
- Ensino superior em andamento;
- Experiência anterior com gestão de equipes de vendas.
O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes?
- Ensino superior completo;
- Certificação de Crédito Consignado;
- Certificação CPA 10;
- CNH (categoria B).
Aqui no Agibank nós acreditamos na diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time! ATRIBUIÇÕES: Supervisionar os processos de expansão comercial, atender os franqueados e prestar suporte e informações que possibilitem o desenvolvimento e obtenção de resultados …A Royal DSM é uma empresa global baseada em ciência, “purpose-led” e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Com…Requisitos/Perfil Desejado Superior completo em Zootecnia, Veterinário, Agronomia ou áreas afins Conhecimento / atuação na área comercial Conhecimento / atuação com Gestão e Dese…
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