Meu Curriculum

Selecionador de Pessoal

Empresa anunciante

Confidencial

Nível de atuação

Especialistas

Área de atuação

Recursos Humanos

Local de trabalho

5 vagas – Feira de Santana / BA

Principais atividades

Recrutador e selecionador Home Office. O profissional será responsável por todos os processos de recrutamento e seleção, levantamento e alinhamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de cvs, contato direto com candidatos via telefone, skype ou presencial, aplicação de testes, elaboração de parecer, analise de competências junto aos clientes internos, acionar os canais necessários para identificação e triagem dos candidatos e condução do processo até o fechamento da vaga. Realizar integração e elaboração de relatórios.

Escolaridade mínima

Superior Completo

Habilidades esperadas

– Ensino superior completo em gestão RH ou psicologia – Experiência na área, – office nível intermediário/avançado – ser pró ativo e dinâmico – experiencia em contratação de equipe de vendas, representantes comerciais, equipe de campo para cliente misterioso – experiencia em aplicação de testes e dinâmica de grupo – experiencia em entrevista presencial e a distância – experiência em R&S massivo. Contrato de prestação de serviço autônomo por seis meses e podendo ser registrado em clt antes deste período.

Tipo da Vaga

Nova posição

Modalidade de contratação

CPD – Contrato por prazo determinado

Remuneração

a combinar

Curriculum

Saiba mais

  • Compartilhar este post