Empresa anunciante
Confidencial
NÃvel de atuação
Especialistas
Ãrea de atuação
Recursos Humanos
Local de trabalho
5 vagas – Feira de Santana / BA
Principais atividades
Recrutador e selecionador Home Office. O profissional será responsável por todos os processos de recrutamento e seleção, levantamento e alinhamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de cvs, contato direto com candidatos via telefone, skype ou presencial, aplicação de testes, elaboração de parecer, analise de competências junto aos clientes internos, acionar os canais necessários para identificação e triagem dos candidatos e condução do processo até o fechamento da vaga. Realizar integração e elaboração de relatórios.
Escolaridade mÃnima
Superior Completo
Habilidades esperadas
– Ensino superior completo em gestão RH ou psicologia – Experiência na área, – office nÃvel intermediário/avançado – ser pró ativo e dinâmico – experiencia em contratação de equipe de vendas, representantes comerciais, equipe de campo para cliente misterioso – experiencia em aplicação de testes e dinâmica de grupo – experiencia em entrevista presencial e a distância – experiência em R&S massivo. Contrato de prestação de serviço autônomo por seis meses e podendo ser registrado em clt antes deste perÃodo.
Tipo da Vaga
Nova posição
Modalidade de contratação
CPD – Contrato por prazo determinado
Remuneração
a combinar
Curriculum