Meu Curriculum

Supervisor de atendimento de vendas

Supervisor de atendimento de vendas Fazer a gestão do time de agente de atendimento, gestão e acompanhamento dos indicadores de vendas. Beneficios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas correlatas. Experiência: Experiência como supervisor de operações de call center. Salário: A combinar Cargo: Supervisor de central de atendimento Empresa: Connekt Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção Job Description: TELEPERFORMANCE Nós somos um time de + de 300 mil colaboradores que trabalham todos os dias para fazer a diferença na vida de milhares de consumidores! Há 40 a…Local: São Paulo – SP Atividades: Será responsável pela gestão de equipes de atendimento, com foco em produtividade Acompanhar indicadores, realizar monitorias, aplicar Feedbac…Supervisor de vendas Irá supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Beneficio…
Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário